Quadro mãozinha presente
Quadro mãozinha presente

As Crianças pequenas usam principalmente os sentidos visual e tátil para “ler” o mundo e se expressar por meio de materiais, suportes e técnicas.
Que mãe e pais não vibra com as conquistas e desenvolvimento dos pequenos? Eu acompanho, vibro e procuro registrar os melhores momentos com carimbos de mãos e pés 
Todo mundo sabe o quanto sou apaixonada por eternizar as mãozinhas e os pés dos pequenos. Já fiz muitas atividades (para encontrar clique em um dos links)
Mãozinhas inspiradas no Natal
Mãozinhas inspiradas no Alfabeto
Pezinhos e mãozinhas de presente
Eternizando a mãozinha
Quadro mãozinha presente
Hoje o presentinho dos pais vai ser uma forma de eternizar a mão
Para fazer vamos precisar de:
- 1 tela
- Tinta guache
- Espuma de barbear
- Cola branca
- Pincel
- Papel colorido
- Tesoura
- Lápis

Como fazer essa tinta
Misture a mesma proporção de cola e espuma de barbear e coloque um pouco de tinta. Pode fazer varias cores e pode usar essa tinta com pincéis mais grossos ou com palitos de sorvete
(essa mistura faz a tinta ficar com uma textura super diferente e essa técnica pode ser usada em diferentes atividades)
A mãozinha, contorne e corte o contorno para cima.
O resultado é lindo!!!




