6 Comments

  1. Avatar Gabi Miranda
    agosto 30, 2016 @ 11:32 pm

    Curioso ler esse post, minha pequena esteve em estado febril ontem. Por aqui sempre foi banho antes para tentar ceder. Medicação só acima de 38. Gostei muito dos esclarecimentos.

    Reply

  2. Avatar Louise Furtado de Aguiar
    agosto 31, 2016 @ 12:57 am

    Aqui em casa, antes do Caio nascer nem tinha termômetro! Depois que ele nasceu, qqr “quenturinha” já ficava preocupada, mas aos poucos fui aprendendo a lidar e agora sempre dou um banho antes de medicar!

    Reply

  3. Avatar Melina Gonçalves
    agosto 31, 2016 @ 10:21 am

    Uma coisa que observo sempre é que não devemos nos desesperar!
    A febre é um alerta para alguma alteração. Eu gostei que você sempre colocou para observar e depois procurar o pediatra. Muitos pediatras vivem a loucura de mães que nem observam seus bebês antes.
    bj grande!

    Reply

  4. Avatar ariane Baldassin
    agosto 31, 2016 @ 2:34 pm

    Eu adorei o post porque realmente as mães tem muitas dúvidas. Muitas correm para o médico com 37,5 sendo que é considerado, como disse, estado febril.

    Reply

  5. Avatar Michele Gobbato
    setembro 1, 2016 @ 9:42 am

    Ótimo post .. aqui quando começa a ficar febril já percebo pelos olhinhos, começa a ficar mais caidinho, ele começa a ficar mais quietinho, e ai vou tirar a temperatura se está começando dou banho e deixo ele ficar com roupas leves para voltar a temperatura e tento evitar remédio, a não ser que já esteja com febre mesmo

    BJs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    Reply

  6. Avatar Claudia Bins
    setembro 8, 2016 @ 2:03 pm

    A gente sempre fica preocupada não é? Aqui a Juju as vezes tem uma febrinha do nada e no outro dia some… bem esclarecedor o post!

    Clau
    @AsPasseadeiras

    Reply

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.