7 Comments

  1. Avatar Michele Gobbato
    abril 28, 2016 @ 11:30 am

    Mães perfeitas existem né, só nas redes sociais kkkk, navegando pelos igs vemos muitas coisas que nos faz pensar mesmo “para que isso?” … “Sério mesmo que postaram essa foto”, aquela coisa chamada “bom senso” também vale para o mundo virtual né

    Bjs Mi Gobbato – Espaço das Mamães

    Reply

  2. Avatar tatiana
    abril 28, 2016 @ 12:07 pm

    Realmente bom senso está em falta no mercado. Se as pessoas conseguem postar fotos assim (dizendo ser uma maternidade nua e crua), eu tenho medo do que elas são capazes.
    Lógico que mães perfeitas não existem, mas também não precisa avacalhar.
    Beijos

    Reply

  3. Avatar Lele
    abril 28, 2016 @ 12:29 pm

    HAHAH cada uma que eu vou te contar…
    Tudo bem que é pra fotografar o INSTANTE, mas edita ne? Nem todo INSTANTE vale o registro… hehe
    bjs
    Le

    Reply

  4. Avatar Aline Patrícia
    abril 29, 2016 @ 7:33 pm

    Eu ainda não me deparei com uma foto dessas kkkk! Acho que sigo poucos igs maternos, só os das amigas mesmo! Quanto a sorteio todo mundo ta fazendo, inclusive as grandes editoras que tenho parceria! Tem a opção do concurso cultural, mas acho q não dá o resultado igual, por isso preferem or por esse caminho!

    Reply

  5. Avatar Tatiane
    abril 29, 2016 @ 8:51 pm

    rsrs adorei o post, me representou! o bom senso está cada dia menor né!

    Reply

  6. Avatar Genis Borges
    maio 1, 2016 @ 10:01 am

    Oi Adriana,
    Eu fico muito incomodada com certos tipos de posts, pois penso mil vezes antes de postar para não colocar JM ou minha vida muito exposta. Penso que o que você posta reflete imediatamente ao que você acredita como filosofia de vida, com o que você faz no dia a dia. Também não vou ficar postando mentiras, como vc mesmo disse, mas se tenho os dois lados como opções de postar, pq não ressaltar o lado positivo? Muito desnecessário, por exemplo, postar o cocô numa rede social. Te pergunto, pra que isso??
    Mais do que me profissionalizar nessa área como influenciadora digital, é a mensagem que quero deixar pra essas milhares de famílias que me seguem.
    Penso que talvez essas mães, que postam de forma irresponsável, ainda não sentem o peso que é ter um blog e receber dezenas de recados de como um post seu a influenciou na educação de seus filhos.
    Eu ficaria muito constrangida em curtir uma imagem com a hashtag #bunda. Não preciso expor que o cabelo entra lá ou em qualquer outro lugar…rsrs a menos que isso venha abordar algum assunto sobre saúde, o que não é o caso desse post citado, certo?
    Enfim, seu post está ótimo e que sirva muito para cada uma de nós parar e refletir sobre o que temos postado em nossas redes sociais e o que nossos filhos irão ler daqui uns anos.Será que vão se sentir constrangidos? Porque eu estou com vergonha alheia.
    Não podemos perder o senso do ridículo em busca de likes.
    Beijão.

    Reply

  7. Avatar Maroá
    maio 6, 2016 @ 1:21 pm

    Por uma internet mais bacaninha. Merecemos =)

    Reply

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.