Benefícios de uma vida organizada parte I
Benefícios de uma vida organizada parte I
Por Josy Ranieri – Espaço de Sobra
Vamos inaugurar esse cantinho no mês de março super especial, com muitas dicas explicando para vocês todos os benefícios que uma vida ORGANIZADA pode trazer para sua vida e de sua família.
Vem comigo.
Muitas pessoas acham que se tornar organizado é algo que leva tempo, dá muito trabalho, é muito estressante, preguiçoso e provavelmente não vai fazer diferença na vida delas. O discurso mais comum que escuto por ai é: “tudo sempre funcionou até agora” e eu sempre me acho em meio a minha “bagunça organizada”. (kkkkkkkk)
Sim!!!! Eu como Personal Organizer, confirmo a essas pessoas que existe muito trabalho envolvido quando falamos em se tornar uma pessoa organizada, mas enfim, os benefícios valem todo esse esforço, afinal tudo que chamamos de “novo” gera um certo desconforto, mas depois que isso se torna uma rotina, sua vida se torna mais fácil, prática e tudo flui naturalmente.
E a dica de hoje:
1 – Tenha boas surpresas e renove suas ideias.
Quando você começar a organizar as suas coisas, papéis, objetos e roupas, e que considerava perdidos para sempre, muitos destes objetos aparecerão como mágica, bem na sua frente. Muitas vezes também, quando começamos a remexer em nossas gavetas e arquivos, acabamos por re-encontrar projetos e idéias que haviam ficado esquecidos no tempo. Isso acaba nos estimulando a ter novas idéias que ficaram presas ao passado. Já pensou recomeçar com força total aquele projeto esquecido??? Ou achar aquela peça de roupa que adorava??? Pois é o esquecido, se torna algo real, com certeza você irá reviver inúmeras surpresas!!!
Isso não é tudo, durante esse mês toda quinta-feira você encontrará uma dica ou exemplo para te ajudar na organização da sua vida e consequentemente da sua casa!!!!