Bruna Stamato

Bruna Stamato é escritora, colunista de O Segredo Brasil, editora do Guia Top Level, geminiana,mãe, maluca e uma eterna sonhadora!

3 Comments

  1. Rose Poli
    junho 2, 2017 @ 1:44 pm

    Muito bom esse post.. estou tendo a mesma dificuldades com meu filho de 3 anos teve perda auditiva.. severa.. e a escola me deu diagnostico … disse que meu filho era autista.. Meu pequenino so teve perda auditiva.. que o atrasou em tudo.. isso ja foi conformado pelos medicos.. E mesmo assim a escola diz, que é pra eu procurar mais opinioes.. Acho sim que cada criança tem seu tempo.. e se esta demorando demais.. devemos procurar ajuda medica.. que algo esta errado.. ou as vezes não..E somente tempo para eles se desenvolver.. Hoje tudo e moda.. tudo e comparativo.. E com isso acabamos nos esquecendo que são somente crianças.. Adorei o post.. Li uma 2 vezes .. E fico feliz que agora NINi esta bem.. e isso que nos pais devemos a nossos filhos.. Uma boa educação, e qualidade de vida.. pois criança e criança .. bjos

    Reply

    • Bruna Pontes
      junho 3, 2017 @ 9:59 am

      Rose!! Fico feliz que você tenha gostado do meu post! Escrevi com o coração mesmo! 🙂 Temos que ficar atentas para que os transtornos não virem “epidemia”…
      Nini está ótima!! Ganhou até elogio das professoras essa semana! Tudo também é uma questão de incentivo, de paciência, de dedicação dos profissionais que lidam com os pequenos! Estou super feliz!!!rsrsrs 🙂 Mil beijos e força para cuidar do seu filhote, com seu carinho e empenho dos profissionais corretos, tenho certeza que esta perda auditiva logo será amenizada!

      Reply

  2. Rose Poli
    junho 5, 2017 @ 2:35 pm

    Obrigada Bruna.. adoro seu blog.. venho aqui todos os dias ler as dicas e recadinhos.. adoro mesmo.. Fe e força vamos seguindo.. Tenho certeza que ficara tudo bem no final <3 mil bjos pra ti

    Reply

Deixe uma resposta

Back to Top